Jovem atleta Maranhense busca apoio para representar o Brasil em torneio sul-americano de Wushu Sanda
- Marcelo Rodrigues
- 27 de mai.
- 1 min de leitura

O jovem Riquelve, de apenas 10 anos, está se preparando para representar o Brasil no torneio sul-americano de Kung Fu em Buenos Aires, Argentina. Natural de São João dos Patos, Maranhão, ele já conquistou títulos estaduais e nacionais, garantindo sua convocação para a competição internacional. Riquelve iniciou no Kung Fu por vontade própria e dedica-se intensamente aos treinos, contando com o apoio do pai e treinador, Raimundo. O objetivo do jovem atleta é trazer uma medalha para o país e continuar sua trajetória de sucesso.
Entretanto, a participação de Riquelve no torneio depende de apoio financeiro para cobrir os custos da viagem. Seu pai, Raimundo, busca ajuda de empresários, autoridades locais e do governo estadual para viabilizar a ida do garoto à Argentina. Ele destaca a importância do suporte para que talentos como o de Riquelve possam alcançar reconhecimento internacional e levar o nome do Brasil ao pódio do Kung Fu sul-americano.
Assista o vídeo na integra: (4) Garoto Patoense Riquelve treina para disputar torneio de Kung-Full em Buenos Aires na argentina - YouTube
Comments